quarta-feira, 10 de abril de 2013

Resenha - Batom Rosa Encanto Avon

Ooooi meninas !!

Hoje vou fazer uma resenha do meu batom favorito.

Bem,eu ja tenho ele a 2 meses, e não me arrependo de ter comprado. A cor é meio puxada pro lilás, mas nada muito chamativo.
Enquanto à pigmentação,é muito boa,porém não é a cor fiel do produto, mas também muito bonita.
A duração é boa, mas depois de comer ou beber alguma coisa, precisa retocar, não que fique feio, apenas meio apagadinho.
Em relação ao preço,nem preciso comentar, paguei 5,99 , mas ele varia a cada mês, as vezes sai por menos na promoção, estava folheando a revista hoje e vi que ainda está a venda por 4,99 (abril).




 Me desculpem pela iluminação, hoje o dia está meio nublado, mesmo com luz a qualidade da imagem ficou ruim =/


Espero que tenham gostado !

Ah, provavelmente farei uma resenha do corretivo da Natura Faces, que chegou hoje e já me apaixonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário