quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Volta as aulas com TUDO !

Oi meninas,me desculpem pela ausência no blog,mas agora eu voltei !
Bem,o post de hoje é sobre o começo das aulas.Acho que todas nós ficamos SUPER ansiosas pelo primeiro dia de aula néh?Reencontrar os amigos,conhecer gente nova,ver os gatinhos (hehe).
E é claro,sempre falamos que esse ano vai ser diferente,que vamos estudar mais,ficar mais populares e tals #FATO



Bom,eu não sou suspeita pra falar sobre esse assunto,porque realmente a gente fica bem nervosa no primeiro dia,principalmente quando é uma escola nova.Sei lá,acho que não tenho oque falar nesse post,só quero 'desabafar', tipo,eu estou meio insegura em reação a escola em 2013, fiquei sabendo que algumas pessoas que já estudaram comigo antes vão voltar,e vamos dizer que o meu passado com elas não é dos melhores,agora que tudo estava se resolvendo (amizades),chega gente nova,e claro,vai bagunçar TUDO outra vez.
Tudo de novo,as brigas,as paixões,as amizades falsas,tudo vai mudar mais uma vez.Sei que vou tentar fugir das situações que me abalaram ano passado,mas no final,vou acabar de ferrando (e aprendendo) mais uma vez.Mas cá entre nós,por que é tão difícil você ser amiga de todo mundo?Por que as pessoas não convivem numa boa?E por que será que algumas tem que mentir pra 'ser alguém' ,quando na verdade,todo mundo sabe que é apenas uma de sua mentiras?
Pra que fingir ser oque não é?Pra impressionar alguém,e iludir esse alguém,fingindo ser quem não é?
Tá,eu sei que isso não tem nada a ver com o primeiro dia de aula,mas pense antes de agir,seja você mesma,lembre-se de tudo oque eu falei ai em cima,quando quiser se enturmar,fazer amizades,conquistar alguém.Mas lembre-se mesmo,porque um dia a máscara cai.

________________________________________________________________________________

Tá,já deu essa sessão de terapia e desabafo,vou postar alguns looks para o primeiro dia de aula,pra vocês se inspirarem,mesmo sabendo que a maioria de nós usamos uniforme... haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário