quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vamos decorar? Penteadeiras

Bem,se você assim como eu,morre de vontade de ter uma penteadeira,mas por falta dinheiro ou espaço não tem,seus problemas acabaram.Resolvi juntar algumas dicas para montar uma penteadeira sem ocupar muito espaço e gastar muito dinheiro.Vamos la?

Guarda-roupa

Todo guarda-roupa tem algumas prateleiras certo?No meu caso tem um espelho já no móvel,mas se o seu não é assim,ponha um espelho grande na porta,ou compre um espelho de pé,aqueles redondinhos sabe?
Ai é só usar a criatividade,de acordo com a divisão e o espaço do móvel.Ponha as makes e bijus dentro de caixinhas de madeira,pinte de cores que combinam pra ficar mais bonitinho,e está pronta.





Cômoda ou escrivaninha 

Separe uma gaveta pra guardar as makes e bijus.Faça igual ao guarda roupa,separe por caixinhas coloridas,ou se preferir,compre uns organizadores de acrílico (são mais caros).
Se tiver algum espaço em cima,ponha um espelho com pé,os pincéis e se der,os batons.








Caixas ou maletas de make

Sinceramente,não recomendo as maletas(só se você for viajar ou trabalhar com maquiagem),porque sempre que você quiser passar um gloss,terá que abrir a maleta e procurar,porque na maioria das vezes,ficam todos apertados lá dentro.Ai por preguiça ou falta de tempo,você vai deixar de pegar esse gloss e sair sem nada.Resumindo: não é prático.
Já as caixas,dependendo do modelo,podem ser uma boa maneira de organizar tanto makes quanto bijus.Aquelas caixinhas organizadoras são as melhores(as que tem gavetinhas) além de ter um preço super camarada.




Então é isso meninas,um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário